Grêmio fica no empate contra o Juventude pelo Campeonato Valmir Louruz

Pelo Estadual Sub-17 o Tricolor bateu a equipe serrana em Caxias do Sul


Fonte: Site Oficial

Grêmio fica no empate contra o Juventude pelo Campeonato Valmir Louruz
Foto: Fernando Martinez/Aguante Comunicação

Na tarde deste sábado, o grupo de transição gremista entrou em campo no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, para encarar o Juventude em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Valmir Louruz.

Em uma partida equilibrada, mas com boas chances criadas pelo Grêmio, principalmente na reta final do confronto depois que um atleta do Juventude foi expulso, o placar final foi de 0 a 0. A equipe comandada pelo técnico Bugre contou pela primeira vez com a utilização do lateral-esquerdo Junior e do volante Arthur.

O próximo compromisso na competição está marcado para sábado, dia 23, diante do Novo Hamburgo no Estádio do Vale. Antes disso, na quarta-feira, o Grêmio encara o Aimoré pela ida nas oitavas de final da Copa Luiz Fernando Costa, no estádio Cristo Rei, às 20h.

Escalação: Léo; Raul (Wesley), Lucas Dias, Denilson e Junior; Araújo (Iago), Arthur, Kaio (Ty) e Lincoln (Felipe Ferreira); Tilica e Batista (Marcos Paulo).
Técnico: Luis Paulo Peixoto (Bugre).

Vitória na Serra
Também neste sábado a equipe sub-17 do Tricolor encarou o Juventude em Caxias do Sul, em jogo válido pela segunda rodada, na segunda fase do Campeonato Estadual Juvenil A.

O time comandado pelo técnico Fabio Matias obteve sua segunda vitória em dois jogos, ao vencer o time da Serra pelo placar de 2 a 0. Os gols forma anotados por Gabriel Oliveira e Guto, ainda na primeira etapa.

O Grêmio lidera o Grupo C da competição e encara o Progresso fora de casa no meio de semana, podendo encaminhar a classificação antecipada para as quartas de final.

Escalação: Phelipe Megiolaro; Victor Hugo, Rafael Klein, Paulo Sérgio e Guilherme Guedes; Léo Reichert, Jean Pyerre (Gabriel Silva), Patrick; Gabriel Oliveira, Guto e Kaio (Alexandre).
Técnico: Fabio Matias.
.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024