Bobô espera gol em estreia como titular e lembra Gre-Nal: "Quase fiz"

Centroavante diz que tem características diferentes de Luan e exalta time organizado


Fonte: Globo Esporte

Bobô espera gol em estreia como titular e lembra Gre-Nal: Quase fiz
Bobô será titular do Grêmio (Foto: Reprodução/RBS TV)

A grande novidade do Grêmio neste domingo, no duelo com o Joinville, na Arena, será a presença do centroavante Bobô. Reforço mais recente contratado pelo clube, o camisa 13 fará sua estreia como titular e afirma que espera começar fazendo gols já no estádio tricolor. Para isso, conta com um trunfo conjunto: a organização do time de Roger.

O centroavante será o substituto do artilheiro Luan, que tem 5 gols no Brasileirão, conforme apontou o treino deste sábado. Embora entre na vaga do jovem, Bobô deixa claro que não tem as mesmas características do atacante suspenso. Ainda assim, tem a expectativa de balançar as redes já no primeiro jogo como titular e lembra o gol contra de Réver no Gre-Nal, sua primeira partida com a camisa do Tricolor.

- Quase fiz no Gre-Nal, o zagueiro chegou antes e fez o gol contra. É uma oportunidade boa, sair jogando é diferente de entrar no final do jogo, espero contribuir, com todo mundo, e fazer o gol - disse, depois de avaliar: - Minha função é diferente da função do Luan, ele em mais para buscar a bola, movimenta mais, vindo buscar o jogo no meio. Eu fico mais na frente, centralizando, buscando ter presença de área - analisou.

Bobô foi titular em treino (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O trabalho diário de Roger, que o camisa 13 elogiou e comparou com os recebidos no tempo de Turquia, é um dos pontos levantados pelo novo titular como trunfos para marcar. Segundo ele, a vida de quem entra sempre é melhor quando a equipe está organizada. Bobô vinha observando as movimentações ofensivas de Giuliano, Douglas e Pedro Rocha nos últimos jogos para tentar conseguir rapidamente um entrosamento em campo.

- Quando pega um time do jeito que o Grêmio está jogando, com a organização do Grêmio, do começo ao último minuto, facilita para quem entra. Essa semana e a passada eu já olhava a movimentação deles, como se comportam no jogo, procurar o quanto antes ter entrosamento com eles ali na frente, apesar de ser novo - revelou Bobô.

O Tricolor vai enfrentar o Joinville com Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Com 33 pontos, o Grêmio é o terceiro colocado e, com um empate, deve permanecer na posição.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024




24/5/2024