Gusmão mantém time e prepara Joinville para encarar o Grêmio

"Se essa formação deu certo, se não tiver nenhum tipo de problema, tem que repetir", disse o treinador


Fonte: Fox Sports

Gusmão mantém time e prepara Joinville para encarar o Grêmio
Joinville encerrou a preparação para duelo diante do Grêmio (Divulgação)

Sem perder há três rodadas, desde que PC Gusmão assumiu o comando, o Joinville quer manter a sequência positiva para sair da zona de rebaixamento. E seguindo a premissa de que não se mexe em time que está ganhando, o treinador optou por manter os titulares que venceram o bicampeão Cruzeiro por 3 a 0 na última quinta-feira.

“Estou procurando uma formação”, explicou o técnico. “Se essa formação deu certo, se não tiver nenhum tipo de problema, tem que repetir. Se estiver tudo certinho, com certeza vai entrar a mesma equipe.”

Isso significa que o meia Marcelo Costa e o atacante Kempes, que cumpriram suspensão diante da Raposa, devem permanecer como opções no banco de reservas. Com Marcelinho na posição de “falso 9?, Edigar Junio compõe o setor ofensivo e o volante Kadu acompanha Naldo e Anselmo no meio-campo. O garoto, contudo, atua com mais liberdade para subir e apoiar os atacantes.

Já em Porto Alegre, PC Gusmão comandou o último treino antes do confronto com o Grêmio na Arena. O time foi ao campo do Parque Gigante, CT do Internacional, e realizou uma atividade de posicionamento com bola no ataque e na defesa para aprimorar a tática diante de um adversário complicado, embalado por uma goleada de 5 a 0 sobre o rival colorado e por um trinfo sobre o Atlético-MG no Mineirão.

Enquanto o tricolor catarinense figura na 17ª posição, com 16 pontos, o gaúcho é o terceiro colocado, com 33 unidades. O duelo será no domingo, às 18h30 (de Brasília).

VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e está próximo de acordo
- Presidente do Grêmio comenta escolha do Couto Pereira e atualiza situações no clube.
- Presidente do Grêmio fala sobre escolha do Couto Pereira e atualizações no clube.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

25/5/2024





24/5/2024