1Win

Roger evita falar em favoritismo e diz que objetivo 'é estar perto dos líderes'


Fonte: ESPN

Roger evita falar em favoritismo e diz que objetivo é estar perto dos líderes
Roger Machado, durante vitória do Grêmio contra o Atlético-MG

O Grêmio surpreendeu nesta quinta-feira ao bater o Atlético-MG por 2 a 0, em pleno Mineirão. Para o técnico Roger Machado, o time tem que manter os "pés no chão" e deve deixar o papo de favoritismo para a torcida.

"O torcedor pode (falar em favoritismo), nós vamos manter o mesmo objetivo que é estar perto dos líderes, permitir que a distância fique cada vez menor. É muito cedo para dizer quem vai brigar pelo título. Queremos manter esse mesmo nível de atuação", disse.

"Prefiro manter o discurso dos pés no chão. Três rodadas atrás, nós oscilamos, perdemos, e as opiniões e o humor da crítica oscilam muito. Preciso me manter focado no meu objetivo de se manter entre os quatro primeiros, quem sabe mais para frente eu mude de ideia ou assuma que temos que brigar pelo título", afirmou.

O treinador do clube gaúcho também elogiou o desempenho do Grêmio, que marcou dois gols em contra-ataques e soube administrar a investidas do Atlético-MG.

"Fomos muito bem, defesa sólida. No primeiro tempo, a gente sabia que seria a pressão natural do Atlético. O gol aconteceu em jogada de pé em pé. O segundo foi a mesma característica de jogada. O Atlético é fenomenal, foi uma grande vitória fora de casa. O Atlético valorizou essa nossa vitória", falou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

6/5/2024















5/5/2024