Luan vê goleada no Gre-Nal como 'combustível' para duelo com Galo

Meia-atacante nega euforia no Grêmio, e destaca trabalho de Roger Machado como fundamental para sua recuperação


Fonte: LANCE!Net

Luan vê goleada no Gre-Nal como combustível para duelo com Galo
Luan minimiza pressão de torcida gremista (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Aos olhos de Luan, o massacre que o Grêmio aplicou em seu maior rival, Internacional, deve tornar-se uma motivação para engatar uma sequência de bons resultados no Brasileirão. Em entrevista ao programa "Bate-Bola", nesta terça-feira, na ESPN, o meia-atacante afirmou que o momento é de ter empenho redobrado em campo:

- Acho que essa vitória era o que a gente precisava, em um clássico, para a gente, no que a gente busca no campeonato, que é subir na tabela e se manter no G4. Foi uma bela vitoria, comemoramos bastante porque é um clássico, mas agora é foco no trabalho aqui que tem muito jogo pela frente.
Luan negou que a euforia assole a Arena neste momento após o triunfo no Gre-Nal. E garantiu que as atenções estão voltadas para surpreender o Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela 18ª rodada do Brasileirão, no Independência:

- Já passou o jogo já contra o Internacional e a gente vê como uma oportunidade de colar nele. A gente podendo vencer o jogo, fica a três pontos. E estamos motivados para buscar essa vitória lá.

O jogador de 22 anos minimizou o fato de a torcida ter pegado no seu pé em alguns momentos. Para Luan, as críticas são vistas com naturalidade, especialmente por sua sequência de lesões:

- Quando eu subi, eu acho que eu subi muito bem. Na Libertadores eu comecei muito bem, mas dei umas osciladas ali pelo fato da lesão e a torcida não esperava. Eu acho que esperavam o Luan de quando subi, da Libertadores e tal. Eu encaro isso com muita tranquilidade e a resposta que eu posso dar para eles é trabalhando e resultando em gols.

Para o meia-atacante, a chegada de Roger Machado foi crucial para seu retorno aos bons momentos no gramado:

- Acho que ano passado, eu tive uma lesão, teve altos e baixos, mas esse ano eu to vindo confiante, tranquilo e o professor Roger conversa muito comigo, me passa tranquilidade e isso me da confiança pra pode jogar.

VEJA TAMBÉM
- A arrogância e cegueira de Renato Portaluppi ou seu histórico de títulos e reviravoltas no Grêmio?
- DE SAÍDA? Saídas de Renato Portaluppi e Antônio Brum pode abalar estrutura do Grêmio
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024