Alex reconhece méritos do Grêmio: 'Foram sempre superiores'

Meio-campista disse que o Imortal foi muito melhor do que o Inter no clássico e que mereceu a vitória


Fonte: FoxSports

Alex reconhece méritos do Grêmio: Foram sempre superiores
Grêmio massacrou o Inter e enfiou 5 a 0 no maior rival (Divulgação/Flickr/Grêmio)

Experiente como poucos em Gre-Nais, o meia Alex viveu uma situação inédita neste domingo: viu seu Internacional goleado pelo rival por 5 a 0. E ao placar não cabe qualquer contestação. A palavra é do próprio articulador colorado, que reconheceu a ampla superioridade do Grêmio em campo na Arena.

“Não dá, é muito difícil perder dessa maneira. Em Gre-Nal, ainda…”, lamentou Alex. “Isso mostra a qualidade do Grêmio hoje, no coletivo, no individual, no jogo jogado. Eles foram sempre superiores. Não conseguimos conter a eficiência do Grêmio hoje”, analisou o veterano, com muita serenidade para quem acabava de sair de campo sofrendo um vexame histórico.

O volante Wellington lembrou o seu drama pessoal de passar quase sete meses lesionado para se inspirar numa volta por cima do Colorado: “a gente tem que aprender. Eu aprendo muito com os erros e o sofrimento. Quando você está por baixo tem que parar, pensar e dar a volta por cima. O grupo do Inter é muito forte, o torcedor precisa acreditar. O nosso treinador não estava, mas isso não é desculpa”, explicou.

Apesar do fiasco, o interino Odair Hellmann deve ser mantido no cargo até a próxima rodada. Enquanto busca um novo técnico, o Inter lambe as feridas e tenta achar forças para encarar o Fluminense, quarta, no Beira-Rio. Com a derrota, o Colorado caiu para o 12º lugar do Brasileirão, com 21 pontos.

VEJA TAMBÉM
- A arrogância e cegueira de Renato Portaluppi ou seu histórico de títulos e reviravoltas no Grêmio?
- DE SAÍDA? Saídas de Renato Portaluppi e Antônio Brum pode abalar estrutura do Grêmio
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

















19/10/2024