Coluna do Cacalo: "Foi um passeio que não se via há 103 anos"


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: Foi um passeio que não se via há 103 anos
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

São 103 anos que não havia uma diferença de cinco gols em um Gre-Nal e quem havia feito essa diferença antes fora o Grêmio. Quero declarar publicamente que Luan foi o melhor do jogo, mas o personagem do clássico, pela sua valentia, pela honra que faz valer da camisa que veste, pela liderança e pela grande atuação, chama-se Edinho.

E faço isto por uma questão da mais absoluta justiça, com um jogador que teve caráter, personalidade para retomar uma carreira, depois de ter sido afastado do elenco. Mas na prática não houve nenhuma má atuação no time tricolor. Foi um passeio, que não se via, já disse, há 103 anos. E não foi mais, porque o Grêmio errou um pênalti e Luan errou um gol feito.

Páscoa

O Dia dos Pais esteve mais para Páscoa, tamanho foi o chocolate que se viu na Arena. Foi uma demonstração de força e humildade diante do melhor elenco do país, sem falarmos na qualidade técnica de alguns jogadores. Sobre raça e vontade de vencer nem se fala.

Foi uma vitória com a cara do Grêmio, inigualável, diferenciada e consagrando a diferença entre os dois em Gre-Nais de Brasileirão. Mas resta um consolo aos adversários, que foram briosos: ano que vem tem Gre-Nal de Gauchão e sou mais o Inter.

VEJA TAMBÉM
- A arrogância e cegueira de Renato Portaluppi ou seu histórico de títulos e reviravoltas no Grêmio?
- DE SAÍDA? Saídas de Renato Portaluppi e Antônio Brum pode abalar estrutura do Grêmio
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

















19/10/2024