Diogo Olivier: um Grêmio lúcido e arrasador, um Inter perdido e confuso


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: um Grêmio lúcido e arrasador, um Inter perdido e confuso
Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

O Grêmio, sem truques, sem novidades, sem invenções, sem mistérios, mandou a campo no Gre-Nal 407 sua escalação de sempre, aquela que se repete e entrosa. Edinho, mesmo sem o brilho de Walace, desempenhou a mesma função, ainda que saindo menos do lugar.

Luan e Giuliano partiram de uma posição de lado, mas sempre entrando pelo meio, abrindo espaço para os laterais buscarem o fundo. Nota 10 para ambos. Numa palavra: perfeição.

O Inter veio sem D'Alessandro e com Anderson. Sem Geferson e com Ernando. Sem Aránguiz e com Wellington. Um time mais defensivo, tripé de volantes, tentando preencher o meio. Rodrigo Dourado se posicionou entre as linhas. Anderson e Wellington, por dentro; Valdívia e Sasha pelos lados.

O time ficou sem armação. Não conseguiu trocar passes. Só se defendeu, com Lisandro López entregando gols além de não marcá-los e Anderson trotando. Numa palavra: fiasco.

VEJA TAMBÉM
- A arrogância e cegueira de Renato Portaluppi ou seu histórico de títulos e reviravoltas no Grêmio?
- DE SAÍDA? Saídas de Renato Portaluppi e Antônio Brum pode abalar estrutura do Grêmio
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

















19/10/2024