Torcida esgota ingressos comuns para Gre-Nal; restam bilhetes de área mista

Até o final da tarde desta sexta, foram vendidos 33,4 mil entradas para o clássico


Fonte: Globo Esporte

Torcida esgota ingressos comuns para Gre-Nal; restam bilhetes de área mista
Mais de 33 mil ingressos foram vendidos (Foto: Diego Guichard/GloboEsporte.com)

A Arena estará lotada para o Gre-Nal de número 407. Com exceção da torcida mista, todos os demais setores do estádio estão com ingressos esgotados para o confronto das 18h30 do próximo domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão. A projeção é de 45 mil presentes na casa tricolor para acompanhar o clássico regional.

Até o final da tarde desta sexta-feira, foram vendidos 33,4 mil bilhetes para o clássico. Restam apenas 600 lugares para o setor da gold sul, onde gremistas e colorados assistirão juntos ao duelo.

Para facilitar a venda, a Arena abriu a possibilidade para que os sócios adquiram os ingressos da torcida mista também nas bilheterias, além do site www.arenapoa.com.br. No ato da compra, o torcedor gremista deverá assinar um termo de responsabilidade. O par de ingressos tem valor único de R$ 130.

O setor da torcida mista tem capacidade para 2 mil pessoas (1mil gremistas e 1mil colorados). A entrada só será permitida em duplas.

Como novidade, o Grêmio repetirá no Gre-Nal uma iniciativa de sucesso, presente nos dois clássicos no Beira-Rio no ano e que fez bonito na Copa do Mundo. O Tricolor irá replicar o Caminho do Gol na Arena para recepcionar os torcedores que irão assistir à partida no setor de torcida mista. A estrutura, porém, será instalada apenas na esplanada do estádio, e não na rua, como é feito na Avenida Borges de Medeiros. O espaço em comum abrigará, lado a lado, mil gremistas e mil colorados.

VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024
















19/10/2024