dafabet

Dívida do Grêmio com Campaz pode ser trunfo para Rosario Central; entenda


Fonte: portaldogremista

Dívida do Grêmio com Campaz pode ser trunfo para Rosario Central; entenda
Imagem Lucas Uebel/ Grêmio

Campaz deve ser vendido ao Rosário Central

O Rosario Central expressou ao Grêmio sua intenção de adquirir em definitivo o meia-atacante Jaminton Campaz . O clube argentino tem até o dia 15 de dezembro para exercer o direito de compra do jogador de 23 anos, atualmente emprestado até o final do ano.

Leia mais:

BOMBA: Grêmio encaminha acerto com primeiro ‘reforço’ para 2024

É oficial: Grêmio busca 5 reforços nesta janela de transferências

Conforme estipulado em contrato, o valor fixo para a transferência é de 2 milhões de dólares (equivalente a cerca de R$ 9,7 milhões, de acordo com a cotação atual), correspondendo a 50% dos direitos econômicos do atleta. Entretanto, antes da concretização do negócio, algumas questões pendentes precisam ser resolvidas.

Dirigentes do Rosario Central afirmaram à imprensa local que o jogador ainda tem valores a receber do Tricolor Gaúcho . Somente após a quitação dessas pendências é que as negociações poderão avançar, abordando aspectos como a extensão do contrato e o salário que o jogador receberá no Gigante de Arroyito.

Campaz, que vestiu a camisa azul e amarela, acumulou 38 partidas, sendo titular em 37 delas, contribuindo com oito gols e oito assistências. Suas performances destacadas o levaram de volta à seleção colombiana, sendo convocado para os confrontos contra Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias. O desenrolar dessas negociações determinará o futuro do meio-campista e sua permanência no cenário argentino.

Trending:
Cabem no Grêmio? Atlético-MG monta barca de dispensas com dois nomes de peso

Apesar do grande sucesso que vem tendo agora, no Imortal não foi bem assim e mesmo que a diretoria o venda neste final de ano, não conseguirá nem ao menos o valor que foi investido na época da sua contratação .

Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio



VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI VOLTAR! Campaz não irá voltar ao Grêmio
- ATENÇÃO! Grêmio abriu conversas com substituto de Suárez
- BOMBA! Grêmio fecha acordo de R100 milhões





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

2/12/2023