Diogo Olivier: o erro de apontar favorito para o Gre-Nal 407


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: o erro de apontar favorito para o Gre-Nal 407
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

O Grêmio, dos últimos 15 pontos disputados, somou só quatro. Todos em casa: três em cima do Vasco do Euricão e empate com o bom Sport. Fora, só perdeu: Flamengo, Fluminense e Chapecoense. É a frieza dos números, que coincide com o período em que Roger Machado foi obrigado a recorrer ao banco de reservas.

O Inter até somou mais pontos neste período. Foram oito nessa fotografia matemática de abertura da semana Gre-Nal. Mas enfrentou adversários bem menos qualificados e só não perdeu alguns graças a Alisson, que até de líbero teve de atuar contra a Chapecoense em alguns lances. Quando topou com gente do seu tamanho, especialmente o Tigres, aí na Libertadores, deu no que deu.

Portanto fica difícil falar em favoritismo neste Gre-Nal. O Inter se desencontrou. O Grêmio, sem todos os titulares, perdeu força, ainda que jogando melhor futebol. Antes de a bola rolar, e a bola rolando pode mudar tudo, é este o cenário. O Grêmio é o menos pior para o Gre-Nal da Arena.



VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024











19/10/2024