Grêmio pretende manter 'joias' por muito tempo, diz diretor de futebol

César Pacheco afirma que tratamento dado a Luan será o mesmo a outras revelações da base tricolor, como Walace, Pedro Rocha e Marcelo Hermes


Fonte: SporTV

Grêmio pretende manter joias por muito tempo, diz diretor de futebol
Luan teve contrato estendido até 2018 (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após ampliar o contrato de Luan até o final de 2018, a diretoria do Grêmio busca manter outras joias do elenco "intactas". A venda do zagueiro Rhodolfo para o futebol turco tem ajudado o Tricolor a fazer ofertas aos jovens talentos. Em entrevista ao "Tá na Área", o diretor de futebol César pacheco garantiu que o clube jogadores como Walace, Pedro Rocha e Marcelo Hermes terão o mesmo tratamento.

- O Grêmio aproveitou, fez um ampliação do contrato do Luan. Já tinha feito do Wallace, com compra de mais 20%. Vamos chamá-lo para conversar.Todos os meninos vão receber o devido valor. São jogadores formados na base. É o projeto da diretoria manter esses jogadores no Grêmio por muito tempo - disse.

O Grêmio chegou a receber uma proposta de 29,5 milhões de euros por Luan em 2014, mas recusou-a. O atacante é o artilheiro do Tricolor na temporada, com 8 gols. Pacheco admitiu, no entanto, que o pagamento da multa rescisória dos jogadores pode fazer com que eles deixem o clube.

- Se vierem e pagarem 30, 40 milhões de euros de multa, não teremos como reagir. Mas, inicialmente, não queremos perder nenhum jogador, que são as joias que estamos trabalhando.

O Grêmio enfrenta o Fluminense, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Maracanã, às 18h30 (de Brasília). O Tricolor é o sexto na tabela, com 27 pontos.

VEJA TAMBÉM
- CRISTALDO DEIXA MARCA HISTÓRICA NO GRÊMIO! Números impressionantes fazem torcida questionar: O melhor meia do Brasil?
- GRÊMIO ANUNCIA MUDANÇAS IMPACTANTES PARA 2025! Saídas e novas decisões marcam o futuro do clube!
- DE VOLTA AO BRASIL! Ex jogador do Grêmio volta para o Brasil para jogar em São Paulo!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/12/2024

23/12/2024