Cacalo: atleta precisa dialogar com o clube


Fonte: Diário Gaúcho

Cacalo: atleta precisa dialogar com o clube
Romildo não gostou da forma como saiu Rhodolfo Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

O Inter está enfrentando a mesma dificuldade que o Grêmio passou poucos dias atrás, no que diz respeito a venda de jogadores. Rhodolfo colocou na cabeça que sairia do Grêmio, acertou-se com um time turco e o Tricolor quase que se viu obrigado a fazer a transação da forma que lhe foi proposta, como se estivesse recebendo um prato feito, mesmo que estivesse precisando receber valores para recompor seu caixa.

Agora, no Inter, Aránguiz está decidindo por vontade própria para onde vai, o que é um direito seu, mesmo que a proposta para seu clube seja inferior. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, reagiu vigorosamente contra o fato acontecido e promete agir de forma diferente na próxima vez.

O presidente do Inter, Vitorio Piffero, bate o pé e estabeleceu um valor a critério de seu clube para liberar o jogador. Mesmo que a decisão final pertença ao atleta, o endurecimento por parte do Inter vai fazer sentido neste caso, porque os números podem mudar.

Presidentes agem bem

Concluo, dizendo que agem com muita lucidez e respeito os presidentes em relação aos seus próprios clubes, mostrando que possuem comando e que atleta com contrato em vigor precisa dialogar com seu clube.


VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024


19/10/2024