Flamengo não pedirá compensação para liberar Bressan ao Grêmio

Após jogar o Pan, zagueiro se reapresenta no Rio para definir futuro


Fonte: Diário Gaúcho

Flamengo não pedirá compensação para liberar Bressan ao Grêmio
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo,Divulgação

O Grêmio segue negociando o retorno de Bressan. Emprestado até dezembro ao Flamengo, o zagueiro voltaria para a Arena como reposição após a saída de Rhodolfo. Como foi cedido à Gávea sem custos no início do ano, o clube carioca não pedirá compensação financeira para liberá-lo.

— Estamos conversando. O Flamengo está reavaliando o elenco e estudando a possibilidade de atender este pedido do Grêmio — afirma Rodrigo Caetano, executivo de futebol do clube carioca.

Após conquistar a medalha de bronze no Pan de Toronto com a Seleção Brasileira, Bressan se reapresenta nesta terça-feira no Rio de Janeiro para definir seu futuro.

Embora esteja satisfeito no Flamengo, o zagueiro enfrenta dura concorrência com Walace, Samir, Marcelo, Frauches e o recém-contratado César por um lugar no time. Como sua contratação foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo no início do ano, Bressan perdeu espaço no grupo após a chegada de Cristóvão Borges.

No Grêmio, Bressan enfrentaria a concorrência de Erazo, Rafael Thyere e Gabriel Silva para atuar ao lado de Pedro Geromel.

Uma curiosidade é que o Flamengo tem até sexta-feira (31 de julho) para exercer a opção de compra dos 20% dos direitos de Bressan que ainda pertencem ao Grêmio.

O restante está dividido entre os empresários Kia Joorabchian e Giuliano Bertolucci (50%), o próprio jogador (20%) e investidores (10%). Antes de ser emprestado, Bressan renovou com o Grêmio até dezembro de 2017.


VEJA TAMBÉM
- Inter recebe provocações de Renato após derrota do Grêmio no clássico grenal
- EVITOU O PIOR? Torcedor agradece Marquesín após evitar derrota elástica no Gre-Nal.
- Renato elogia desempenho do Grêmio e alfineta o Internacional após Gre-Nal.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

20/10/2024

19/10/2024