
Grêmio está próximo de economizar altos valores
A diretoria do Grêmio já iniciou o planejamento visando a temporada de 2024. Enquanto o técnico Renato Portaluppi ainda trabalha com o time e sonha com a conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série A, a gestão do presidente Alberto Guerra já começou a tomar as primeiras atitudes visando a montagem do elenco para o ano que vem.
Em meio às conversas nos bastidores de olho na próxima temporada, o Tricolor Gaúcho está próximo de garantir uma economia milionária. Em reta final de contrato, o zagueiro Pedro Geromel já sinalizou que topa reduzir seu salário pela metade para seguir no Clube.
O defensor, de 38 anos, vem sofrendo com lesões e atuou apenas duas vezes em 2023. Ainda assim, no período que esteve afastado da equipe, o medalhão, que tem um dos maiores vencimentos mensais no atual elenco, seguiu recebendo seu salário de forma integral.
Agora, para renovar até dezembro de 2024, Geromel indicou que topa passar por uma readequação salarial. A próxima temporada, inclusive, pode ser a última do zagueiro do Imortal , que pensa em anunciar a aposentadoria dos gramados.
Na última semana, na véspera do jogo contra o Fortaleza , quando foi titular ao lado do histórico parceiro Walter Kannemann e atuou ao longo dos 90 minutos, o capitão abriu o jogo sobre sua possível permanência.
“ Sempre falo que quero me aposentar no Grêmio e me sinto muito bem aqui. É só questão de sentar e conversar. Em janeiro, vai fazer 10 anos que estou aqui. Tenho relação muito boa com todos. Tenho certeza que, quando sentar para conversar, vamos chegar a um acordo “, afirmou Geromel.
Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI VOLTAR! Campaz não irá voltar ao Grêmio
- ATENÇÃO! Grêmio abriu conversas com substituto de Suárez
- BOMBA! Grêmio fecha acordo de R100 milhões
Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Vasco busca quebrar tabu contra o Grêmio na Arena para seguir na luta contra o rebaixamento
Sem Erick Marcus e Medel, Vasco divulga relacionados para pegar o Grêmio pelo Brasileirão
Grêmio x Vasco: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites
Vasco perde zagueiro titular por lesão na coxa para jogo contra o Grêmio
Máscaras, cartazes e bandeirão: Grêmio prepara grande festa para despedida de Suárez
Medel tem lesão na coxa constatada e desfalca Vasco na partida contra o Grêmio
Grêmio prepara grande festa para despedida de Suárez da Arena
Grêmio acerta venda de Campaz ao Rosario Central; veja valores
Renato mantém mistério no time do Grêmio para último jogo de Suárez na Arena
Inter Miami quer fechar a contratação de Suárez nas próximas semanas, diz jornalista
NÃO VAI VOLTAR! Campaz não irá voltar ao Grêmio
ATENÇÃO! Grêmio abriu conversas com substituto de Suárez
BOMBA! Grêmio fecha acordo de R100 milhões
De volta ao Grêmio, Pepê está em vias de conseguir cidadania italiana de olho no futuro
Grêmio prepara ações especiais para despedida de Suárez da Arena; veja bastidores
Grêmio x Vasco: os atacantes Renato e Ramón fizeram gols e bons jogos quando se enfrentaram
Renato exalta vaga do Grêmio na Libertadores e lamenta saída de Suárez: "Vai ficar esse vácuo"
Do que o Grêmio precisa para entrar no G-4 e seguir na luta pelo título do Brasileirão
Ingressos esgotados para adeus de Suárez na Arena contra o Vasco
Ingressos esgotados para adeus de Suárez na Arena em jogo contra o Vasco