dafabet

Grêmio liga alerta MÁXIMO para jogos fora de casa; entenda


Fonte: portaldogremista

Grêmio liga alerta MÁXIMO para jogos fora de casa; entenda
Imagem: Gilson Junio/ AGIF

Grêmio liga alerta para jogos como visitante no Brasileirão

O Grêmio ganhou moral no Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 com a vitória pelo placar de 1 a 0, diante do Palmeiras, na noite da última quinta-feira (21). Com o resultado, o Tricolor Gaúcho retomou a terceira colocação na tabela de classificação e segue sonhando alto.

Leia mais:

Grêmio quer badalado lateral do Argentinos Jrs para próxima temporada

É do Grêmio? Bruno Henrique bate o martelo e futuro fica próximo de ser definido

A grande meta do Imortal é garantir uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América. Atualmente, a equipe soma 43 pontos, dois a mais que o Fluminense – primeiro time fora do G-4. O grupo de classificados, no entanto, pode mudar de acordo com a reta final das competições mata-mata da temporada.

No entanto, a vaga no principal torneio do continente não é o único objetivo do Grêmio. A equipe ainda mantém viva a esperança de conquistar o título do Brasileirão. Em má fase, o Botafogo segue na liderança, com 51 pontos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp , Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com os planos traçados, a equipe comandada por Renato Portaluppi tem uma missão que é tratada com urgência: melhorar o aproveitamento longe de casa. O Grêmio é o 10º pior visitante do Brasileirão 2023 . Em 11 partidas, são apenas 11 pontos conquistados, com três vitórias, dois empates e seis derrotas, o que representa um aproveitamento de apenas 33,3%.

Trending:
Caíque volta a surpreender e nova atualização nos deixou sem palavras

Se ficarmos só assim na Arena, se tivermos essa concentração de hoje (quinta-feira) fora de casa, vamos buscar pontos. Assim teremos uma chance maior de brigar pelo título. Hoje nossa diferença é de oito pontos. É bastante, mas não é também. São três jogos . Temos de fazer a nossa parte e ver o que acontece nos jogos do Botafogo. Sei que eles estão preocupados, quando estavam com 15 pontos, você começa a olhar no retrovisor e vê alguém chegando. E ainda temos o confronto direto. Temos que seguir fazendo nosso papel e ver no que dá. Não deixamos de lado a briga pelo título. Impossível não existe no meu vocabulário. É difícil, mas faltam ainda muitas rodadas “, disse o técnico Renato Portaluppi, em coletiva.

Trending:
Vai pintar no Grêmio? Diretoria do Corinthians desconfia de acerto com zagueiro


VEJA TAMBÉM
- DEBATE! Você aceitaria Rodrigo Caio no Grêmio ?
- NO GRÊMIO? Rodrigo Caio pode estar de malas prontas para Porto Alegre
- BOMBA! Benedetto não agradou Renato Gaúcho





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

5/12/2023



















4/12/2023