Alán Ruiz quer espantar má fase do Grêmio e espera mais espaço do Figueira

Meia argentino diz que falta 'gota de sorte' para o Tricolor e que equipes entram para empatar na Arena


Fonte: Lance Net!

Alán Ruiz quer espantar má fase do Grêmio e espera mais espaço do Figueira
O Grêmio vive um jejum de gols que incomoda. Já são quatro jogos que o Tricolor não balança as redes rivais. Apesar da cobrança sobre Barcos, os jogadores dividem a culpa entre todo o elenco. O meia Alán Ruiz, nesta sexta-feira, admitiu a má fase da equipe, mas disse que espera espaços do Figueirense, neste sábado, para espantar o período sem vencer.

Além do 0 a 0 com o Goiás, o Grêmio já havia repetido o mesmo placar antes da parada, contra Palmeiras e Sport. E perdeu para o São Paulo por 1 a 0. A última vitória aconteceu no dia 21 de maio, contra o Botafogo, em Caxias do Sul.

- Fomos totalmente superiores, tivemos muito a posse de bola e o controle. Como disse, está faltando essa gota de sorte para a gente. Temos que tirar a má fase que temos e colocar o Grêmio onde merece estar - comentou Ruiz.

Atualmente, o time gaúcho é o nono colocado, com 16 pontos. O argentino também acredita que jogar fora de casa possa ser determinante para tirar a zica e voltar a vencer. A expectativa é por um Figueirense que ataque os gaúchos, por atuar em casa.

- Acho que os que vem jogar com o Grêmio, sendo uma euqie muito grande, ainda mais na nossa casa, vão tentar tirar um ponto, que vai ser como vitória. Em casa, eles vão vir um pouco mais, jogar de igual a igual, e agora vamos tentar aproveitar os espaços que os defensores ou volantes vão deixar. Para conseguir um bom resultado para a gente - completou o argentino.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024