Petkovic credita vitória sobre o Grêmio à coletividade do Criciúma

Treinador do Tigre diz que triunfo dos catarinenses por 1 a 0 fora de casa se deve ao conjunto e à atitude de sua equipe em toda partida


Fonte: FoxSports

Petkovic credita vitória sobre o Grêmio à coletividade do Criciúma
Treinador do Criciúma, Petkovic acredita que vitória sobre o Grêmio teve influência de todos jogadores (Divulgação / Criciúma)

O Criciúma conseguiu um grande feito na noite desta terça-feira (14) ao vencer o Grêmio fora de casa por 1 a 0 e sair na frente por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador do Tigre, Petkovic, a vitória dos catarinenses se deve ao conjunto e à atitude da equipe na partida, jogando em condição de igualdade com o Tricolor Gaúcho em sua arena.

“Fizemos um grande jogo, tivemos algumas chances. Fizemos um primeiro tempo de igual para igual com o Grêmio. Mas o destaque é o coletivo. O grupo está se entregando, eles estão ajudando um ao outro, estão todos de parabéns”, declarou o técnico, que ainda não pensa no jogo da volta, na próxima terça-feira (21), no Heriberto Hulse.

“Como eu falei, não estou projetando nada (para a partida de volta). Estou, sim, projetando o jogo contra o Bahia já”, disse o sérvio, focando no duelo deste sábado contra o Tricolor nordestino, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na qual o time faz campanha de recuperação, e atualmente ocupa o 14º posto na tabela.

O feito do Criciúma nesta terça-feira, garantido através de gol do atacante Lucca, é ainda mais impressionante considerando o fato de que o Grêmio estava invicto em sua arena há cinco meses. Além disso, a equipe gaúcha está em boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro, na qual é o quarto colocado da tabela.

VEJA TAMBÉM
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco
- CRAQUE DE SAÍDA! Grêmio pode negociar Villasanti!
- CASO RIVER PLATE MOSTRA QUE GRÊMIO CONTINUA INJUSTAMENTE TACHADO DE RACISTA: rival tem mais casos de racismo registrados






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024















21/12/2024