Grêmio desconta seca em treino de reservas com 12 gols; Dudu marca 4

Dudu é destaque de atividade em campo reduzido no suplementar do Olímpico. Time não marca há quatro jogos oficiais e ficou no 0 a 0 na quarta, contra o Goiás


Fonte: Globo Esporte

Grêmio desconta seca em treino de reservas com 12 gols; Dudu marca 4
Dudu foi um dos destaques do treino do Grêmio (Foto: Laion Espíndula)

A seca de gols no Grêmio já dura quatro partidas oficiais, mas não parece ser o problema em treinos do time. Na atividade na tarde desta quinta-feira, após o empate em 0 a 0 contra o Goiás, na quarta, os reservas trabalharam no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Detalhe para o número de gols: 12. Seis para cada lado.

O atacante Dudu marcou quatro gols na atividade. Num deles, passou por dois marcadores e meteu no canto. Na equipe do camisa 7, que estava sem colete, o meia Jean Deretti recebeu lançamento e emendou para a meta. Bressan fez um contra.

Pelo outro lado, no time de coletes, o meia Maxi Rodríguez e o atacante Everton foram os destaques, com dois gols cada. Lucas Coelho também marcou um gol, parecido com o lance em que a bola bateu na trave contra o Goiás. Ele dominou na esquerda e finalizou no canto. Desta vez, a conclusão foi ao poste, mas depois balançou as redes. Rodriguinho também deixou sua marca.

O treino comandado pelo técnico Enderson Moreira foi em campo reduzido e teve dez jogadores para cada lado, com um como coringa, atuando a favor de quem saísse com a bola.

O grupo de colete laranja foi formado por: Tiago; Matías Rodrígues, Werley, Bressan e Zé Roberto; Maxi Rodríguez, Rodriguinho, Everton e Lucas Coelho. Sem colete atuaram Busatto; Wallace, Rafael Thyere, Edinho e Breno; Fellipe Bastos, Jean Deretti, Dudu e Fernandinho. Matheus Biteco foi o coringa.

Os titulares da partida contra o Goiás realizaram uma atividade regenerativa na academia. O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, que está em fase de recuperação de uma torção leve no joelho esquerdo, correu em volta do gramado.

O treino desta quinta ocorreu após a forte chuva que caiu em Porto Alegre no início da tarde. Com o campo suplementar embarrado, muitos jogadores escorregaram no gramado e deixaram a atividade com os uniformes completamente sujos.

Para repetir o treino e acabar com a seca de gols, o Tricolor gaúcho tem uma oportunidade neste sábado, diante do Figueirense, às 18h30m, no estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio usa helicóptero para levar mantimentos a 35 meninos da base, isolados no CT de Eldorado pelos alagamentos
- Renato mudar time do Grêmio contra o Criciúma
- Dodi valoriza empate do Grêmio e prevê jogo de volta com apoio da torcida





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/5/2024
















8/5/2024