Coluna do Cacalo: 'É a hora de vermos quem é homem'


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: É a hora de vermos quem é homem
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Estou querendo parafrasear aquele filme chamado "The Day After" para fazer uma construção verbal sobre o jogo do Grêmio após a interrupção da série de vitórias. É a hora de vermos quem é homem, quem assume responsabilidades por seus atos e quem é menino, ainda imaturo e que não responde por equívocos, até pela própria inexperiência.

É importante que o técnico Roger esteja rigorosamente atento e vigilante em relação ao seu elenco, dando apoio a quem precisa. E a direção precisa promover, por meio de seu vice de futebol, Cesar Pacheco, um forte discurso, chamando pelos brios dos atletas e acreditando na qualidade e na maturidade de quem têm e que saiba transmitir aos que ainda não têm.

Perder eventualmente, faz parte do jogo, ninguém ganha sempre. O que importa é a forma como reagirão os profissionais do Grêmio. Particularmente, quero acreditar que os atletas tricolores já demonstraram publicamente o seu comprometimento com a causa e, independentemente do resultado que poderá advir nesse jogo de sábado, basta que sejam dedicados e que mostrem a atual cara do Grêmio.

Cautela com Roth

Penso que uma vitória contra o Vasco é perfeitamente viável, mas que tenhamos cautela com a inteligência do técnico Celso Roth, especialista em fazer renascer os times que treina.

VEJA TAMBÉM
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco
- CRAQUE DE SAÍDA! Grêmio pode negociar Villasanti!
- CASO RIVER PLATE MOSTRA QUE GRÊMIO CONTINUA INJUSTAMENTE TACHADO DE RACISTA: rival tem mais casos de racismo registrados






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024













21/12/2024