Grêmio resiste a assédio de turcos e esfria saída de capitão Rhodolfo

Besiktas entrou em contato, mas valores oferecidos em consulta não agradaram


Fonte: Globo Esporte

Grêmio resiste a assédio de turcos e esfria saída de capitão Rhodolfo
Rhodolfo é assediado pelo futebol turco
(Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


Desfalque na derrota para a Chapecoense e no jogo com o Vasco, neste sábado, o zagueiro Rhodolfo preocupava a torcida gremista. Não por conta de sua situação clínica. E sim pelas constantes sondagens que o capitão recebia do futebol turco. Nesta sexta-feira, o Grêmio voltou a afirmar que só recebeu consultas pelo camisa 4 e que não pretende se desfazer do jogador.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, no contato entre as partes se conversou em valores para o Grêmio e para o zagueiro. Só que a quantia apresentada pelo Besiktas não agradou. Houve uma oferta considerável para o jogador, mas que praticamente não valorizava o clube. Por ora, o status do negócio segue inalterado, com Rhodolfo seguindo na Arena.

- O Rhodolfo nunca esteve à venda por parte do Grêmio. O Grêmio recebeu sondagens, depois veio outra sondagem que não confirmou o negócio. Agora, esperamos para ver se evolui ou não evolui - disse o presidente Romildo Bolzan Júnior na manhã desta sexta-feira, na Arena.

Segundo a imprensa turca, o Besiktas irá focar no nome de Joel Campbell, do Arsenal, para preencher a vaga de estrangeiro. Assim, só irá novamente tentar a contratação de Rhodolfo se o negócio com o costa-riquenho não ocorrer. Rhodolfo tem 28 anos e no final de 2014 quase se transferiu para a Inter de Milão. Ainda em Chapecó, classificou como "boato" a situação.

- Falo muito pouco a respeito disso (negociação) com os atletas, cada um analisa e administra a carreira da forma que seja melhor. Tenho responsabilidade sobre os aspectos coletivos, não posso de forma alguma me individualizar neste sentido. Mas não tenha dúvida que o Rhodolfo é bem cobiçado em função de tudo que tem feito aqui no Grêmio - comentou o técnico Roger.

Depois do jogo com a Chapecoense, em Santa Catarina, o vice de futebol Cesar Pacheco admitiu o assédio ao jogador e afirmou que a diretoria iria analisar possíveis ofertas. No entanto, a saída do atleta, por ora, não se concretizou. Outros nomes valorizados são os jovens Walace e Luan.

VEJA TAMBÉM
- NADA DEFINIDO! Grêmio busca novo treinador para reformulação do elenco
- CRAQUE DE SAÍDA! Grêmio pode negociar Villasanti!
- CASO RIVER PLATE MOSTRA QUE GRÊMIO CONTINUA INJUSTAMENTE TACHADO DE RACISTA: rival tem mais casos de racismo registrados






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/12/2024















21/12/2024