1Win

Dores persistem, e Rhodolfo deve desfalcar Grêmio diante do Vasco


Fonte: Terra

Dores persistem, e Rhodolfo deve desfalcar Grêmio diante do Vasco
O zagueiro Rhodolfo deve ser a única baixa do técnico Roger Machado para a partida deste sábado, entre Grêmio e Vasco, pelo Brasileirão. Com dores na panturrilha direita, o capitão gremista já não atuou na derrota para a Chapecoense, quarta-feira. O equatoriano Erazo deve permanecer na equipe, ao lado de Pedro Geromel.

O trabalho na manhã desta sexta-feira foi o único do Grêmio destinado especialmente ao confronto com os cariocas. O treino ocorreu na Arena, palco do jogo deste fim de semana, e priorizou a marcação sob pressão. Mesmo não havendo definição dos 11 titulares, a tendência é que Erazo siga na equipe, já que Rhodolfo não foi a campo com os demais colegas.

A novidade no trabalho desta sexta foi a presença do meia William Schuster, recém trazido do Novo Hamburgo. Ele deve ficar à disposição de Roger para o jogo, bem como Fernandinho, que já fez sua reestreia em Chapecó. Em relação a Maxi Rodríguez, o Grêmio ainda espera um aval definitivo da CBF para colocar o uruguaio em campo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024