1Win

Rhodolfo não treina mais uma vez, e Roger confirma sequência para Erazo

Treinador voltou a vestir estacas para treino antes de jogo com o Vasco no sábado


Fonte: GloboEsporte

Rhodolfo não treina mais uma vez, e Roger confirma sequência para Erazo
Erazo esteve entre os titulares (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio está encaminhado para o duelo deste sábado, com o Vasco, na Arena, sem o capitão Rhodolfo. O defensor ficou novamente fora do treinamento, que indicou a presença de Erazo entre os titulares - tendência confirmada logo após a atividade em entrevista coletiva de Roger Machado. O técnico mais uma vez mostrou seu repertório e usou um trabalho diferente para estimular aos jogadores.

Rhodolfo permaneceu sem aparecer no campo, por conta de problema na panturrilha direita. Ele já foi desfalque na derrota para a Chapecoense e ficará fora novamente. Não houve um trabalho coletivo, mas o técnico separou os 11 jogadores titulares em um trabalho em campo reduzido, para que os atletas se acostumem com a pressão na marcação.

Assim, a provável equipe tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan. Walace retorna após cumprir suspensão na derrota para os catarinenses.

Roger usou coletes para dar referência aos atletas (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)


Depois do trabalho em uma quadrado reduzido no campo da Arena, o técnico comandou uma atividade de finalização. Só que, como tudo o que o Roger faz no dia a dia, com algumas peculiaridades. Coletes foram distribuídos nas estacas que estavam em campo, servindo de referência para os atletas. Era dali que corriam ou tinham que acertar o passe. A construção da jogada era de pé em pé, com toques curtos.

- Mentaliza, mentaliza! Deixa no subconsciente, vai ficar guardadinho - gritava o treinador.

A atividade contou com a presença de William Schuster, reforço apresentado na semana passada. O atacante Fernandinho também trabalhou normalmente e segue como opção. O uruguaio Maxi Rodríguez ainda deve ficar de fora já que o clube espera um sinal da CBF para ter segurança sobre o seu registro.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024