1Win

Diogo Olivier: o Grêmio está mais ajustado do que o Inter


Fonte: Diário Gaúcho

Diogo Olivier: o Grêmio está mais ajustado do que o Inter
Giuliano e Valdívia simbolizam os momentos de Grêmio e Inter Foto: Montagem sobre fotos de Ricardo Duarte e Diego Vara / Agência RBS

Grêmio e Inter saíram jogando do mesmo jeito contra Chapecoense e Flamengo. Giuliano e D'Alessandro como meias extremos, na direita. Da mesma forma, Pedro Rocha e Valdívia, lá do outro lado, na esquerda, atacando e fechando corredor. É o posicionamento inicial. Depois, claro, se mexem.

Os volantes preencheram o espaço por dentro. No Grêmio, Edinho e Maicon. No Inter, Rodrigo Dourado e Wellington. Mais adiantados, Luan e Lisandro López.

O Inter jogou mal. O Grêmio, bem. O Grêmio é vice-líder assim. A mecânica do time de Roger Machado está melhor ajustada, pela repetição, embora tenha falseado pelas ausências de Rhodolfo e Walace.

A do Inter parece emperrada, mesmo quando Diego Aguirre muda o formato e enfia dois atacantes na frente. Por isso o futebol é um vasto mundo apaixonante. São muitas as variáveis que decretam o que dá certo e o que dá errado dentro de campo.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024