1Win

Walace evita comentar boa fase: 'Prefiro que os outros falem'

Volante deve voltar ao time no fim de semana, contra o Vasco, na Arena


Fonte: Diário Gaúcho

Walace evita comentar boa fase: Prefiro que os outros falem
Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio

Após cumprir suspensão na derrota para a Chapecoense, Walace retorna ao time do Grêmio no próximo sábado contra o Vasco, às 18h30min, na Arena. Nas duas partidas sob o comando de Roger que o tricolor gaúcho perdeu (Chapecoense e São Paulo), o jogador esteve fora.

Além disso, o companheiro de posição Edinho não economiza elogios ao jovem de 20 anos, classificando-o como o melhor volante do futebol brasileiro. Feliz com a boa fase, Walace prefere evitar qualquer empolgação. E salienta que o retrospecto de invencibilidade em campo não passa de uma coincidência.

— Para mim, é uma coisa boa. Mas tenho certeza que quem entrou no meu lugar deu seu máximo. Temos que continuar trabalhando. Receber elogios de um jogador campeão do mundo e experiente como o Edinho é sempre gratificante. Mas não gosto de falar de mim. Prefiro que os outros falem — brinca Walace.

O meio-campista voltará a fazer dupla com Maicon contra os cariocas. Outro desfalque diante dos catarinenses, o zagueiro Rhodolfo fez trabalho regenerativo junto aos titulares na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. A tendência é de que Roger Machado tenha força máxima no fim de semana.

No treinamento desta tarde, os reservas passaram por circuitos técnicos no gramado do centro de treinamentos. Foi a primeira atividade do meia William Schuster com o grupo desde sua chegada. Na parte final, o atacante Yuri Mamute chocou-se com Araújo durante o coletivo e deixou o gramado mais cedo.

Com todo o grupo à disposição, Roger deve enfrentar o Vasco com: Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Pedro Rocha.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024