1Win

Secretário Nacional do Futebol visita a Arena

Rogério Hamam aproveitou a passagem pela capital gaúcha para conhecer a Arena e tratar de assuntos relacionados ao futebol feminino brasileiro


Fonte: Site Oficial

Secretário Nacional do Futebol visita a Arena
Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Na manhã desta quinta-feira, 9, o Grêmio recebeu a visita do Secretário Nacional do Futebol e Defesa dos Direitos dos Torcedores, Rogério Hamam. Ele aproveitou a passagem pela capital gaúcha para conhecer a Arena e tratar de assuntos relacionados ao futebol feminino brasileiro, que passará a ganhar novos incentivos a partir da aprovação, na Câmara dos Deputados, da Medida Provisória 671, popular MP do Futebol.

O secretário foi recebido pelo Vice-Presidente do Conselho de Administração, Sergei Ignácio da Costa, e pelo Diretor Executivo de Marketing, Beto Carvalho.

Após receber uma camisa do Tricolor, conheceu as dependências do estádio, como as cabines de imprensa, tribuna presidencial, camarotes e auditório. “A Arena do Grêmio é uma referência para outros equipamentos similares no Brasil. Muito bem estruturada, projetada e com toda segurança. O Grêmio tem um equipamento de primeiro mundo aqui no Rio Grande do Sul”, afirmou.

Segundo Rogério Hamam, o futebol feminino é uma das principais bandeiras do Ministério do Esporte e objetivo é fomentar a modalidade e diminuir a discriminação de gênero na prática. "Tenho certeza que a diretoria do Grêmio terá toda sensibilidade de buscar alternativas para tentar implantar essa modalidade no clube. Nessas visitas estamos antecipando um cenário que deve ocorrer nos próximos meses, quando os clubes aderirem ao refinanciamento previsto na MP do Futebol", ressaltou.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024