1Win

Walace tem papo com Roger e treino especial; Schuster trabalha pela 1ª vez

Volante recebeu atenção especial do técnico para melhorar passes e lançamentos


Fonte: Globo Esporte

Walace tem papo com Roger e treino especial; Schuster trabalha pela 1ª vez
Walace fez treino especial (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio retomou os trabalhos na tarde desta quinta-feira, após a derrota para a Chapecoense, pela 12ª rodada do Brasileirão. A novidade da atividade foi o meia William Schuster, que fez seu primeiro trabalho com bola com o restante dos companheiros. O técnico Roger deu atenção especial para o volante Walace, que retorna ao time neste sábado, contra o Vasco, na Arena. O trabalho feito foi para melhorar passes curtos e longos do meio-campista.

Walace foi o único titular que esteve no campo do CT Luiz Carvalho. Os atletas que atuaram na Arena Condá permaneceram na academia. Rhodolfo, que foi desfalque com dores na panturrilha direita, ficou de fora. O técnico acionava o volante de costas, no meio do campo. Um integrante da comissão técnica levantava um cone de uma cor, que indicava o tipo de passe que o jovem teria que dar. Metas colocadas no gramado davam uma referência para o jogador.

Roger só fez este tipo de trabalho com o volante, que se ausentava das outras atividades montadas pelo treinador. Foram três estações de trabalho, com intenção de posse de bola, finalizações e acertar pequenas metas.

Yuri Mamute sai do treino (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

Neste trabalho esteve William Schuster, contratado na semana passada e que ainda não está regularizado. O meia mostrou boa movimentação e fez até gol. O atacante Vitinho fez um bonito gol de bicicleta também na área destinada a finalizações.

No final de uma atividade que reunia todos os jogadores, o atacante Yuri Mamute caiu no campo, com dores. Foi atendido rapidamente pelo médico Felipe do Canto e depois foi para o vestiário. Os titulares trabalharão na manhã desta sexta-feira, no último treino antes do confronto com o Vasco.

William Schuster treina com bola (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024