1Win

Com volta de Walace, Grêmio pode ter time completo diante do Vasco


Fonte: Gazeta Esportiva

Com volta de Walace, Grêmio pode ter time completo diante do Vasco
Walace deve retornar ao time titular do Grêmio no jogo contra o Vasco, no próximo sábado

A importância do volante Walace para o Grêmio pode ser medida por um dado simples, mas aterrador: as duas derrotas do técnico Roger Machado no comando do Tricolor se deram nos únicos jogos em que ele não pôde estar presente, diante de São Paulo e Chapecoense. Assim, sua volta é tratada como um grande reforço para a partida deste fim de semana, na Arena, diante do Vasco.

Roger poderá ter seu time ideal no final de semana, algo que não ocorre desde a vitória sobre o Cruzeiro, há três rodadas. A escalação do onze inicial titular do Tricolor depende apenas do capitão Rhodolfo. Cogitado por clubes turcos, o zagueiro não participou da partida na Arena Condá devido a dores musculares. Se o problema não se verificar até o fim de semana, ele vai para
o jogo.

O desembarque do Grêmio em Porto Alegre na tarde desta quinta foi tranquilo, apesar do mau resultado fora de casa. Do Aeroporto Salgado Filho, o grupo foi direto para o CT Luiz Carvalho, onde realizou trabalhos de recuperação física. O Tricolor fará apenas um treino específico antes do jogo com os cariocas, nesta sexta-feira. Com 23 pontos, o Grêmio é o vice-líder do Brasileirão 2015.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024