1Win

Grêmio empresta duas promessas da base para o Mallorca

Luis Fellipe e Lima ficam no clube espanhol até julho de 2016


Fonte: Diário Gaúcho

Grêmio empresta duas promessas da base para o Mallorca
Luis Fellipe (E) estava em preparação para integrar o profissional
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS


O Grêmio acertou o empréstimo de duas revelações das categorias de base para o Mallorca. O centroavante Luis Fellipe e o meia Lima embarcam na próxima quinta-feira para a Espanha. A dupla aguarda a obtenção dos passaportes antes de se despedir da equipe sub-20 do Tricolor. O clube espanhol não irá desembolsar nenhum valor para contar com o empréstimo dos jogadores até julho de 2016, mas terá opção de compra futura.

Destaque da campanha gremista na Copa São Paulo deste ano, Luis Fellipe tem contrato por mais dois anos com o Grêmio e sempre foi elogiado pela qualidade técnica e pelo faro de gol, mas também era apontado como um jogador com dificuldades para se manter no peso e chegou a ficar três semanas sem treinar por estar descontente com a direção do clube. Retornou ao Grêmio após seu empresário acertar o retorno com promessas de mais oportunidades ao jogador.

Lima, que tem contrato até julho de 2018, veio do futebol paulista, foi camisa 10 da equipe no Brasileirão Sub-20 e também na última Copa São Paulo, mas não recebeu oportunidades para ser aproveitado no time profissional.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



manda pra la e depois deixa quase de graça pra eles depois eles vendem a preço de ouro e nos se contentemos com uma migalha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024