1Win

Grêmio desembarca em Porto Alegre e já treina pensando no Vasco da Gama

Tricolor Gaúcho teve sequência de vitórias encerrada nesta quarta-feira, em Chapecó


Fonte: LANCE!Net

Grêmio desembarca em Porto Alegre e já treina pensando no Vasco da Gama
Roger comanda treino do Grêmio (Foto:Lucas Uebel/Grêmio)

Nada de descanso no Grêmio. No início da tarde desta quinta-feira, o elenco do Grêmio desembarcou em Porto Alegre após a derrota para a Chapecoense, por 1 a 0, na Arena Condá. Os jogadores, que não falaram com a imprensa no aeroporto Salgado Filho, se dirigiram ao CT Luiz Carvalho, onde iniciaram a preparação para o jogo contra o Vasco, no sábado.

No treinamento, apenas com os atletas que não foram titulares na partida contra a Chapecoense, Roger Machado não contou com a presença de Rhodolfo, que segue com dores musculares. Em alta, o zagueiro é alvo de interesse de clubes europeus e pode deixar o clube, caso seja feita alguma oferta.

Se Rhodolfo ainda é dúvida para o duelo contra o Vasco, na Arena, às 18h30, Roger Machado terá o retorno de Walace, que cumpriu suspensão nesta quarta-feira. O volante deve entrar no lugar de Edinho. Assim, o Grêmio deve entrar em campo no sábado com a seguinte escalação: Grohe; Galhardo, Geromel, Erazo (Rhodolfo) e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024