1Win

Grohe e Danilo mostram reflexo e duelam pela defesa da 12ª rodada

Agenor, Alex Muralha e Marcelo Lomba também estão na disputa da enquete promovida pelo programa "É Gol!!!". Resultado será divulgado nesta sexta-feira


Fonte: SporTV

Grohe e Danilo mostram reflexo e duelam pela defesa da 12ª rodada
Grohe mostra muito reflexo em duelo do Grêmio contra a Chapecoense, na Arena Condá (Foto: Reprodução/RBS TV)

Os atacantes não encontraram facilidade na 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os goleiros mostraram que vivem grandes momentos na competição e atrapalharam o programa "É Gol!!!". Marcelo Grohe (Grêmio), Danilo Fernandes (Sport), Agenor (Joinville), Alex Muralha (Figueirense) e Marcelo Lomba (Ponte Preta) brilham e foram selecionados para a enquete da defesa mais bonita do meio de semana. O resultado será divulgado nesta sexta-feira.

Apesar da vitória de 2 a 0 do Joinville sobre o Figueirense, em Florianópolis, o goleiro Agenor, do Coelho, precisou mostrar trabalho ao defender uma cabeçada de Marquinhos. Na mesma partida, Alex Muralha, do Figueira, também entrou na disputa pela defesa mais bonita do meio de semana ao se esticar todo e defender um chute, de fora da área, de Diego.

Giovanni Augusto, do Atlético-MG, tentou se consagrar e entrar na enquete do gol mais bonito da 12ª rodada com duas bolas na rede. Coube a Danilo Fernandes, do Sport, mostrar que estava atento e fazer uma grande defesa em chute de longe do meia do Galo. Apesar de mostrar reflexo, o arqueiro não impediu a derrota do Leão para os comandados de Levir Culpi por 2 a 1, no Mineirão.

Marcelo Grohe mostrou muito reflexo ao fazer duas defesas sem sequência, na derrota de 1 a 0 do Grêmio para a Chapecoense, na Arena Condá. O camisa 1 do Tricolor primeiro espalmou um chute cruzado de Apodi. No rebote, o zagueiro Pedro Geromel acabou jogando contra o próprio time, mas coube ao arqueiro jogar a bola para fora.

Coritiba e Ponte Preta ficaram no 0 a 0, no Couto Pereira, e o goleiro Marcelo Lomba pode ser considerado um dos responsáveis pelo placar. O camisa 1 da Macaca impediu grande oportunidade do Coxa ao defender uma "bomba" de Henrique, já na grande área.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024