1Win

Grêmio retorna com clima tranquilo e apoio solitário a Douglas: "Tamo junto"

Meia travou discussão com torcedores via Twitter após derrota em Chapecó e nesta quinta-feira no aeroporto recebeu apoio de um torcedor presente ao desembarque


Fonte: Globo Esporte

Grêmio retorna com clima tranquilo e apoio solitário a Douglas: Tamo junto
Douglas chega a Porto Alegre após derrota e polêmica no Twitter (Foto: Eduardo Moura/GloboEsporte.com)

O Grêmio desembarcou em Porto Alegre em clima de total tranquilidade na tarde desta quinta-feira, após a derrota para a Chapecoense, em Santa Catarina, que findou a série de cinco vitórias consecutivas. O meia Douglas, que respondeu provocações dos torcedores no Twitter, recebeu um grito de "tamo junto" de um torcedor no saguão do aeroporto Salgado Filho.

Douglas deixou a sala de desembarque após a maior parte dos companheiros já estar no ônibus. O camisa 10 não foi interpelado, apenas recebeu apoio solitário do torcedor citado. O único a conceder entrevista foi o presidente Romildo Bolzan Júnior, que rechaçou que o zagueiro Rhodolfo esteja em negociação para deixar o clube, embora tenha deixado aberta a possibilidade.

- O Rhodolfo não está vendido, apenas recebemos uma consulta - minimizou o mandatário.

O último integrante da delegação gremista a deixar as dependências do local foi o técnico Roger, que demorou mais que o restante de jogadores e membros da comissão técnica e diretoria. Foi o último a subir no ônibus para ir ao CT Luiz Carvalho, onde ocorre o treino desta quinta. Foi também o único a ser parado para uma foto, por um torcedor já do lado de fora do local.

O Grêmio é o vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos, mas pode perder posição para Corinthinas e Fluminense, nesta quinta. O próximo compromisso será contra o Vasco, neste sábado, na Arena.

> Relembre a troca de farpas de Douglas com torcedores:



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024