1Win

Quarta-feira para esquecer


Fonte: GloboEsporte

Quarta-feira para esquecer
Uma quarta-feira bem oposta do que escrevi ontem na expectativa de vitórias da dupla. Ao contrário, os dois perderam.

O Grêmio que vinha de uma série de 5 vitórias com Roger, encontrou pela frente um time que não tinha nada demais em termos de qualidade, mas muita garra e determinação. Aproveitou a ausência de Rhodolfo para fazer um gol de cabeça e vencer o jogo na Arena Condá.

O problema do Grêmio e das demais equipes do Brasileirão é que o Atlético assumiu a ponta e com certeza vai disparar. É o melhor time do Campeonato e tomara que não seja o Cruzeiro deste ano, disparando já no meio da competição.

O Internacional, bom o time continuou tendo a cara do seu técnico. Um time apático, sem uma identificação, com vários jogadores diferentes a cada jogo, enfim...

Semana que vem já tem a partida das semifinais contra o Tigres. O Inter não aproveitou em nada este intervalo. O tal revezamento só fez mal, além de recorde de jogadores machucados, o time acumulou derrotas, não pegou entrosamento está a uma posição da zona de rebaixamento e deixou a torcida com os cabeços em pé.

Eu previa isto no começo do gauchão quando vi a estratégia do Diego Aguirre, o técnico que incrivelmente tem a maior torcida e defensores nos últimos anos de Internacional.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024