1Win

Grêmio conta com retorno de Walace, ausente nas duas derrotas de Roger

Volante cumpriu suspensão automática contra a Chapecoense e joga com o Vasco. Na derrota para o São Paulo, jovem também esteve de fora pelo mesmo motivo


Fonte: GloboEsporte

Grêmio conta com retorno de Walace, ausente nas duas derrotas de Roger
Walace volta a ser titular do Grêmio no sábado
(Foto: Reprodução/RBS TV)


O Grêmio tem uma notícia boa para o confronto com o Vasco, no próximo sábado, na Arena. Que significa mais que apenas um atleta valorizado e com boa sequência de atuações em campo. Nas duas derrotas da Era Roger, o volante Walace não esteve em campo. O jovem estará novamente à disposição do treinador para o duelo com os cariocas, após cumprir suspensão no 1 a 0 para a Chapecoense, nesta quarta.

Desde que Roger assumiu, foram dois tropeços fora de casa. Walace esteve ausente, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, tanto na derrota por 2 a 0 para o São Paulo quanto na por 1 a 0 para a Chapecoense. Em uma sequência de jogos domingo, quarta e sábado, coloca novo fôlego no meio-campo, para que o Grêmio não perca intensidade.

O setor foi o que mais sofreu com mudanças nos últimos jogos. Edinho atuou na vaga de Maicon contra o Santos, ao lado de Walace. E Maicon retornou de suspensão na derrota para a Chapecoense, ao lado de Edinho. Agora, a dupla titular volta a atuar novamente junta.

- Fico feliz, o Walace vai voltar, para mim o melhor volante do Campeonato Brasileiro até agora. Tomara que possa nos ajudar a vencer o Vasco - comentou o volante Edinho ao final do jogo na Arena Condá.

O zagueiro Rhodolfo, com dores na panturrilha direita, segue como dúvida para a partida. Ele realizou um teste no vestiário, mas não passou e segue o tratamento. O provável time tem Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo (Rhodolfo) e Marcelo Olivera; Walace, Maicon, Giuliano e Pedro Rocha; Douglas e Luan.

Tricolor volta ao trabalho na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A chegada em

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024