1Win

Roger elogia Chapecoense, mas vê Grêmio pouco agressivo em derrota


Fonte: Gazeta Esportiva

Roger elogia Chapecoense, mas vê Grêmio pouco agressivo em derrota
Apesar da derrota em Chapecó, o técnico Roger Machado não considerou ruim a atuação do Grêmio nesta quarta-feira, na Arena Condá. O treinador gremista preferiu destacar os méritos da equipe catarinense, embora não tenha deixado de notar que faltou ao Tricolor mais poder de decisão na hora de tentar a vitória, que poderia ter mantido a equipe na liderança por pontos do Brasileirão ao lado do Atlético-MG.

“Nós não fugimos da nossa proposta de jogo. O que nos faltou em alguns momentos foi agredir um pouco mais no segundo tempo. Nós recorremos em um erro, que é a jogada forte da Chapecoense pela direita. Jogamos bem, conseguimos fazer nosso jogo como deveríamos, mas precisamos entender que jogamos contra um adversário muito qualificado, com uma proposta estruturada, e que hoje jogou muito bem”, apontou Roger.

O treinador gremista entende que a dor pela derrota, não sentida pelo Grêmio havia cinco rodadas, é normal. Porém, como o time já enfrentará o Vasco no próximo sábado, não haverá tempo para lamentações. "Temos que sofrer com a derrota, não desejamos perder. Mas em um campeonato de jogo quarta e domingo, não há tempo de sentir o baque”, explica o técnico.

Com a derrota do Sport para o Atlético-MG, o Grêmio estagnou nos 23 pontos, mas garantiu a vice-liderança ao final desta quarta-feira e a permanência no G4 até o fim desta rodada. A equipe pode cair mais duas posições, dependendo dos resultados de Fluminense e Corinthians nesta quinta. A partida de sábado diante do Vasco será na Arena, às 18h30, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024