1Win

Coluna do Cacalo: Grêmio perdeu quando podia


Fonte: Diário Gaúcho

Coluna do Cacalo: Grêmio perdeu quando podia
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Ninguém imaginava que a equipe tricolor fosse manter por um longo período essa sequência de invencibilidade, até porque há uma paridade muito grande entre as equipes que disputam o Brasileirão, principalmente entre aquelas da ponta de cima da tabela.

No entanto, essas cinco vitórias consecutivas do Grêmio colocaram o time numa espécie de zona de conforto, ou seja, autorizado a que viesse uma derrota. Imagino que esses três pontos não somados ontem à noite venham a fazer falta, mas não tanto se o Grêmio estivesse mal colocado no campeonato. Assim, encaro com razoável naturalidade a derrota, obviamente desejando que ela não tivesse acontecido.

O importante agora é que não haja desânimo, e o elenco continue focado pela disputa da ponta do Brasileirão. Há jogadores experientes que, com certeza, vão saber segurar a barra e passarão confiança aos mais jovens.

Inegavelmente, no jogo de ontem, o time careceu de mais qualidade para chegar ao gol adversário, que, aliás, jogou uma muito boa partida.

Centroavante decidiu

Mesmo sendo um jogo equilibrado, não foi injusta a vitória da Chapecoense, pois temos que reconhecer seus méritos.

Infelizmente para nós gremistas, corroborando uma das teses que adotei em futebol, a vitória foi decidida por um gol de centroavante, na única chance que teve. Ele não jogou uma boa partida, mas decidiu o jogo

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024