1Win

Comentarista diz que esperava mais do Grêmio contra Chape 'certinha'

Paulinho Criciúma observa falha defensiva do time gaúcho: "Deu muito espaço pelo setor esquerdo, muita liberdade para o Apodi e para o Cleber Santana criar jogadas"


Fonte: SporTV

Comentarista diz que esperava mais do Grêmio contra Chape certinha
A Chapecoense fez valer seu bom retrospecto na Arena Condá neste Campeonato Brasileiro e venceu o Grêmio, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pela 12ª rodada. A equipe catarinense chegou ao seu quinto triunfo em sete partidas disputadas em casa. O comentarista Paulinho Criciúma afirmou que esperava mais dos gaúchos e que o time de Chapecó, treinado por Vinícius Eutrópio, é "muito certinho".

- Particularmente, esperava um pouco mais do Grêmio. Deu muito espaço pelo setor esquerdo, muita liberdade para o Apodi e para o Cleber Santana criar jogadas. A Chape soube se aproveitar disso (...) Depois (do gol) a Chape se fechou muito bem. O Grêmio colocou duas bolas na trave, mas jogou contra uma equipe muito bem treinada pelo Vinicius Eutrópio. É um time muito certinho, compacto, marca bem e nunca fica lá atrás disse Paulinho - disse Criciúma.

Com a derrota, o Grêmio permanece em segundo lugar, com 23 pontos, enquanto a Chapecoense sobe para oitavo, com 19. O time catarinense volta a campo no domingo, às 18h30, no clássico local com o Avaí. No mesmo horário, mas no sábado, o Tricolor recebe o Vasco, na Arena.


Bruno Rangel comemora gol da vitória sobre o Grêmio (Foto: Futura Press)

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024