1Win

Vice do Grêmio fala sobre Rhodolfo: 'Se chegar oferta, vamos estudar'

César Pacheco diz que clube recebeu apenas sondagens pelo capitão


Fonte: Diário Gaúcho

Vice do Grêmio fala sobre Rhodolfo: Se chegar oferta, vamos estudar
Foto: Lucas Uebel/Grêmio / Divulgação

O Grêmio corre sério risco de perder seu capitão nos próximos dias. O Besiktas, da Turquia, prepara uma proposta para tirar o zagueiro Rhodolfo da Arena. E nos bastidores, a direção admite que pouco pode fazer para segurá-lo.

A estratégia do clube turco é realizar uma oferta irrecusável a Rhodolfo. Neste caso, o Grêmio se veria obrigado a liberá-lo por um valor menor do que o desejado. A direção sabe que o desejo do atleta é fator decisivo para a negociação.

Afinal, aos 28 anos, o zagueiro, que atua na Arena desde 2013, tem no Besiktas uma de suas últimas chances de realizar o sonho de jogar na Europa.

— Se chegar oferta, vamos estudar. Quando um jogador tem uma proposta, é difícil segurar — afirma o vice de futebol César Pacheco.

A oferta seria de 3 milhões de euros, cerca de R$ 10,3 milhões. Um valor não muito alto, levado em conta o fato de que o Atlético-PR terá direito a 50%. Ao mesmo tempo em que pode perder Rhodolfo, a direção não descarta a chegada de novos reforços. Por enquanto, nenhum nome é cogitado.

— Não estamos parados. Trabalhamos dentro de um planejamento — garante Pacheco.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024