1Win

Adequando a Realidade no Grêmio


Fonte: GloboEsporte

Adequando a Realidade no Grêmio
O primeiro tempo gremista em Chapecó teve momentos de bom futebol e poderia ter rendido um gol ao time gaúcho. Da mesma forma, a Chapecoense enfrentou com coragem e organização a equipe de Roger Machado e também criou chance antes do intervalo. Foi bem feita a marcação sobre Luan e, especialmente, Douglas. Giuliano ainda encontrou espaço para jogar, o que não resultou em gol para os visitantes. A Chapecoense foi melhor na segunda etapa, encontrou caminhos pelos lados e castigou o costado de Marcelo Oliveira. De uma falta por seu setor de defesa saiu o gol de Bruno Rangel, rara falha defensiva gremista em bola alta, o que talvez possa ser atribuído à ausência de Rhodolfo.

Não é derrota para jogar abaixo o bom trabalho do treinador. Pelo contrário, reflete a realidade do time gremista. Depois de ganhar cinco jogos seguidos com intensidade máxima, sentiu a falta de Wallace e não reagiu o suficiente para empatar. Luan, de tantas boas atuações seguidas, ficou na marcação catarinense, saiu mais cedo, pareceu-me que Roger viu o jogo de muito quite de bola e preferiu guardar Luan para a Arena contra o Vasco. O Grêmio não teve mais nada ofensivamente após a saída de Luan. Fernandinho reestreou e sentiu o tempo parado. O jogo não foi exatamente bom de ver, mas a torcida da Chapecoense não se importa. Com esta campanha, permanecerá com sobras mais um ano na Série A do Brasileirão.

Grêmio tentará retomar a trilha de vitórias em cima de um time que acaba de ser goleado pelo São Paulo e virá com todos os cuidados imagináveis para Porto Alegre. O Vasco jogará a temporada inteira para não cair, Celso Roth é o primeiro a saber. Para tanto, pontuar contra o Grêmio na Arena será vital.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024