1Win

Roger vê bom desempenho do Grêmio e elogia Chapecoense

Mesmo com derrota em Santa Catarina, treinador afirma que time manteve a proposta de jogo


Fonte: Diário Gaúcho

Roger vê bom desempenho do Grêmio e elogia Chapecoense
Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Parou no oeste catarinense a sequência de vitórias do Grêmio no Brasileirão. A derrota por 1 a 0 para a Chapecoense na noite desta quarta-feira impediu que o time de Roger Machado aumentasse sua pontuação em relação aos primeiros colocados. Apesar do resultado negativo, o treinador afirmou que a equipe não mudou a postura vista nos últimos jogos.

— Não fugimos da nossa proposta de jogo. Faltou agredir um pouco mais, principalmente no segundo tempo. Não tivemos força suficiente para empatar depois do gol deles. Vi uma equipe (Chapecoense) extremamente bem posicionada em campo. O adversário teve muito mérito — disse Roger em entrevista coletiva.

Para a partida contra o Vasco no próximo sábado, às 18h30min, na Arena, Roger garante que não há muito o que mudar — apenas "algumas correções". Por outro lado, lamentou os três pontos perdidos:

— A derrota tem que doer, temos que sofrer, porque não desejamos perder. Logicamente, num campeonato com jogos quarta e domingo não há muito tempo para digerir o baque. Temos jogadores jovens que precisam ganhar confiança. Não faremos nada diferente.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024