1Win

Giuliano lamenta derrota em Chapecó, mas vê Grêmio no caminho certo

Apoiador valoriza campanha do Tricolor após revés para a Chapecoense na Arena Condá. Foco já está no duelo do próximo sábado, contra o Vasco, em Porto Alegre


Fonte: LANCENet!

Giuliano lamenta derrota em Chapecó, mas vê Grêmio no caminho certo
Manter a confiança mesmo após a derrota para a Chapecoense, que encerrou a sequência de cinco vitórias seguidas do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Esse é o pensamento do apoiador Giuliano, que aproveitou para exaltar o bom desempenho tricolor na competição.

– Fizemos uma boa partida, mas não fizemos o gol, que é aquilo que dá a vitória. Agora é continuar trabalhando. Estamos bem na competição, não podemos desanimar, não podemos abaixar a cabeça. Estamos no caminho certo. É pensar no jogo de sábado em casa – disse o camisa 8 tricolor, após o jogo.

O jogo citado por Giuliano será diante do Vasco, na Arena, pela 12ª rodada do Brasileirão. Atuando diante da sua torcida, o Tricolor soma cinco vitórias seguidas e um empate, o que garante um aproveitamento de 88,8% dos pontos, inferior apenas ao do Sport, de 100%.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024