Crédito: Reprodução/Band
Na noite deste domingo (16), o comentarista César Cidade Dias anunciou a sua mudança de emissora na mídia esportiva do Rio Grande do Sul. Então, na live Debate Raiz deste fim-de-semana, o debatedor conhecido como CCD confirmou que será o novo reforço da Rádio Gaúcha.
Assim, o comunicador passa a ser o novo representante gremista do Sala de Redação e também participará das jornadas esportivas da emissora do Grupo RBS. Desse modo, César Cidade Dias manterá o seu canal no YouTube, mas não poderá mais fazer as jornadas esportivas no espaço, já que fará os jogos do Grêmio pela Rádio Gaúcha, de agora em diante.
Ex-dirigente do Grêmio, César Cidade Dias estava na Band RS desde 2015 como debatedor e comentarista. A partir de 2018, passou a fazer parte do programa Os Donos da Bola RS, do qual deverá se despedir oficialmente nesta semana.
No Debate Raiz deste domingo (16), César Cidade Dias se manifestou, agradecendo aos participantes da live como Fabiano Baldasso, JB Filho, Thaigor Janke e Matheus D"Ávila, seus agora ex-colegas de Band.
"Tô tomando outro caminho para minha carreira. Eu tenho pensado muito sobre isso nos últimos dias. Todos vocês participaram desse meu pensamento, uns mais, outros menos. Vocês todos, junto com o (Leonardo) Meneghetti, junto com o Vaguinha (Vagner Martins), junto com o Ribeiro (Neto) foram as pessoas que me fizeram, que me criaram", declarou César Cidade Dias.
Então, CCD prosseguiu com sua fala. "A gente tem na vida um pai, tem uma mãe. E na vida profissional a gente tem pais e mães também. E vocês são os meus pais", emocionou-se.
Por fim, o novo comentarista da Rádio Gaúcha falou do momento em que recebeu o convite da emissora do Grupo RBS. "Quando eu comecei a ficar sem chão, porque quando tu vai mudar, eu olhei pra cima e tinha os caras ali. Tinha Meneghetti, Baldasso, JB, Thaigor, Matheus, esses caras vão me ajudar. Ribeiro, Vaguinha… A sensação é de amparo", concluiu.
VEJA TAMBÉM
- Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
- Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
- Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Arthur fala sobre futuro no Grêmio em entrevista a Rafael Sobis
Recuperação e negociações: Arthur se despede da Juventus para reforçar o Grêmio na temporada decisiva
Grêmio valoriza joia e mantém cláusula de € 50 milhões
Grêmio encaminha renovação com Gabriel Mec até 2031
Grêmio se prepara para renovar contrato de Gabriel Mec até 2031 e evitar assédio europeu
Grêmio se prepara para desafio contra o Flamengo com retorno de reforços e foco na ofensiva
Martin Braithwaite brilha e ajuda Grêmio a vencer Deportivo Riestra após quase sete meses fora dos gramados
Clube avalia liberação de Amuzu para amistoso contra México
Palmeiras rebate Grêmio e Flamengo e chama acordo de “mentiroso”
Vítor Severino: o auxiliar que resgata a confiança e a identidade do Grêmio em tempos decisivos
Após sete meses, Braithwaite volta a marcar e projeta Grêmio em altas no Brasileirão e copas
Carlos Vinícius renasce em campo e lidera Grêmio à vitória expressiva na Sul-Americana
Grêmio observa situação de Scarpa e cogita investida
Walace pode voltar para casa: Grêmio entra na briga por volante de R 42 milhões que o Cruzeiro quer descartar
Grêmio a cinco jogos seguidos sem ter a meta e assusta o Flamengo antes do duelo
Grêmio amplia fatia nas receitas de audiência após acordo que encerra disputa judicial