R300 mil por mês, jogador de Copa do Mundo: Direção do Grêmio age na espreita por rival de Mbappé
Pedro Martins/AGIFPedro Martins/AGIF – Atleta disputou o maior torneio do mundo contra o astro francês
O mercado da bola está vivendo um momento muito importante. No futebol brasileiro, diversas equipes estão indo atrás de nomes interessantes para elevar o nível do seu elenco. Seja com medalhões ou jovens promessas, talvez há muito tempo não existia transferências tão impactantes em nosso país, podemos citar a chegada de Gary Medel ao Vasco da Gama e Luis Suaréz, no Grêmio.

Falando no tricolor gaúcho, os comandados de Renato Portaluppi está ativo no mercado buscando opções para reforçar o seu plantel. Nas semifinais da Copa do Brasil e brigando na parte de cima da tabela no Brasileirão, o Imortal analisa atentamente em quais nomes irá investir. Com isso, um jogador de Copa do Mundo foi oferecido à direção gremista nos últimos dias.

Villasanti e Bitello são dois dos destaques da equipe na temporada. Aliás, o meia de 23 anos está sendo observado por diversos times do mercado europeu. Portanto, Guerra está atento as oportunidades de mercado, nesse espaço, o nome de Pedro Aquino chegou até o alto escalão do ‘Rei de Copas’.



O peruano de 28 anos foi titular da seleção na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, caindo no grupo da campeã França. Atualmente no Santos Laguna do México, o volante pode chegar para somar experiência ao elenco gremista. De acordo com o site Salary sports, o atleta recebe cerca de R$300 mil por mês em seu clube atual, valor considerado negociável no futebol brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar
- AFASTADO! Grêmio afasta Miguel Monsalve após recusa de propostas; entenda