Pacotão do Grêmio tem corneta de Renan em Giuliano e abraço de urso

Ex-companheiro de Giuliano no Inter brinca e chama meia de colorado na Arena


Fonte: Globo Esporte

Pacotão do Grêmio tem corneta de Renan em Giuliano e abraço de urso
Grêmio x Goiás fizeram jogo quente na Arena
(Foto: Editoria de Arte)


Se a falta de gols continua sendo um problema para o Grêmio na retomada ao Brasileirão, já que os comandados de Enderson Moreira empataram em 0 a 0 com o Goiás na Arena na noite desta quarta, os lances inusitados seguem marcando as partidas. Giuliano, principal contratação do Tricolor para o segundo semestre, estreou e mereceu destaque não só pela boa atuação, mas também por ser provocado por Renan em imagem flagrada pelas câmaras de TV, e por receber um "abraço de urso" de Ramon, que não viu outra maneira de pará-lo em uma arrancada em velocidade.

O Grêmio ainda teve Barcos repetindo insucesso já mostrado em jogos antes da pausa da Copa do Mundo. Depois de perder duas chances claras, o Pirata foi substituído. Tudo isso e muito mais aos olhos de Jardel, ex-atacante e ídolo do Tricolor, que compareceu à Arena para acompanhar a partida. Veja em vídeos e fotos alguns desses momentos, selecionados pelo GloboEsporte.com.

Outro episódio que envolveu Giuliano ocorreu quase no fim do jogo. E deu o que falar. O goleiro Renan segurava a bola para a cobrança do tiro de meta, quando o ex-colega de Inter se aproximou e o empurrou. O arqueiro aproveitou a situação para provocar o amigo de longa data. Apontou para o atacante e, em seguida, teria entoado: "É colorado". Logo a cena foi parar nas redes sociais. Gremistas e colorados compartilharam a imagem repetidas vezes. Os jogadores não comentaram o fato após a partida.

Com boa estreia em uma partida oficial pelo Grêmio - disputou dois amistosos na parada da Copa - Giuliano também protagonizou outras cenas em campo. Em uma delas, foi agarrado por Ramon quando arrancava rumo ao gol adversário. O jogador do Goiás parece não ter encontrado outra alternativa para frear o meia-atacante, senão com um belo abraço de urso. O árbitro da partida não deixou barato. Apitou e mostrou um amarelo para o autor da falta.

Não foi dessa vez que Barcos fez as pazes com a torcida gremista. O camisa 9 perdeu duas chances claras de gol logo no início da partida e sacado para a entrada de Lucas Coelho no segundo tempo. Na primeira das oportunidades perdidas, o Pirata girou bonito sobre o marcador, dentro da área, mas chutou por cima do gol. Na sequência, Pará cruzou para o capitão, que perdeu o tempo da bola.

Foi aos 24 minutos do segundo tempo que Barcos deu lugar a Lucas Coelho. Desanimada com mais uma atuação em branco, parte da torcida não poupou o Pirata das vaias. O jogador, por sua vez, não se abateu. Olhou para as arquibancadas, beijou a camisa, e devolveu os aplausos que recebeu de gremistas que o incentivaram. Após a partida, o Pirata falou com a imprensa e admitiu que a fase não é boa.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio pode firmar parceria com clube português e mira emprestar 6 jogadores
- ETERNIZADO! Grêmio apresenta exposição sobre trajetória do zagueiro Pedro Geromel.
- NOVO TÉCNICO?? Repórter revela técnico favorito nos bastidores do Grêmio






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/11/2024