1Win

Tiago Luís e casa cheia marcam confronto entre Chape e Grêmio


Fonte: Terra

Tiago Luís e casa cheia marcam confronto entre Chape e Grêmio
Após a volta do atacante Tiago Luís para a Chapecoense, há a possibilidade de o jogador estrear no decorrer da partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, na Arena Condá. Mesmo sem saber se poderia contar com o atleta ou não, o técnico Vinicius Eutrópio já havia relacionado Tiago para a concentração e, agora, como saiu seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o comandante alviverde poderá contar com o reforço.

A expectativa é de casa cheia para o confronto. Após vitória diante do Vasco na última rodada, a torcida deverá comparecer em grande número para apoiar a Chape contra o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O comandante do time catarinense declarou que a equipe que irá a campo nesta quarta deverá ser a mesma que jogou contra o Cruz-Maltino. .

"A gente deve repetir o time que jogou contra o Vasco. É importante para dar sequência e também confiança ao grupo", pontuou Vinicius Eutrópio. .

Já o novo reforço Tiago Luís que estava no Joinville declarou que apesar da boa campanha que o Grêmio vem fazendo na competição, a Chapecoense não pode deixar com que o domínio seja dos visitantes. .

"O Grêmio é um time que vem embalado, mas não vamos nos omitir, com a bola vamos jogar", finalizou o jogador.

O duelo entre as duas equipes acontece na noite desta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. O Grêmio ocupa a segunda colocação, com 23 pontos, e quer a vitória para ultrapassar o Atlético-MG e assumir a liderança do Brasileirão. Já a Chapecoense planeja estragar a festa tricolor conquistando mais um resultado positivo diante de um time grande e se aproximar do G4. O time de Santa Catarina está na nona colocação com 16 pontos.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024