Pênalti marcado a favor do Grêmio divide opiniões e motivo de ‘discussão’ na web
Pênalti para o Grêmio gera debate nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Atraso por ciclone, pênalti, polêmica, confusão e golaço: teve de tudo no primeiro tempo entre Grêmio e Bahia, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Mesmo com tantas nuances, a penalidade máxima confirmada pelo VAR, aos 38 minutos, foi o que mais causou alvoroço nas redes sociais.

Wilton Pereira Sampaio viu toque de mão de Acevedo, do Bahia, dentro da área e marcou pênalti para o Grêmio aos 36 minutos - confirmado pelo VAR aos 38'. O lance gerou dúvida entre torcedores nas redes sociais e revolta dentro das quatro linhas, com direito a confusão e cartão amarelo para jogadores dos dois times.

Cristaldo, do Grêmio, foi para cobrança, chutou forte no canto direito do gol de Marcos Felipe, mas parou nas mãos do goleiro do Bahia - que fez bela defesa. O jogou seguiu, mas a repercussão do lance se estendeu pela web.





VEJA TAMBÉM
- RETORNANDO! Grêmio pode ter volta de Kannemann antes do Gre-Nal; entenda
- SEQUÊNCIA RUIM! Carlos Vinícius vive baixa e alcança cinco jogos sem marcarsem marcar
- AFASTADO! Grêmio afasta Miguel Monsalve após recusa de propostas; entenda