1Win

O jogo ideal


Fonte: GloboEsporte

O jogo ideal
O Internacional tem o jogo ideal para, uma semana antes, fazer uma grande partida, conseguir uma grande vitória e empolgar o seu torcedor para o jogo contra o Tigres quarta que vem no Beira-Rio.

O Flamengo, adversário desta noite as 22h no Beira-Rio, pode não estar num grande momento, mas tem a grife de ser o Flamengo e se torna portanto a bela oportunidade para o desacreditado time de Aguirre.

Mesmo vindo de derrotas, o técnico Uruguaio segue sem escalar Nilmar, deixa o time com apenas o Argentino Lisandro Lopes na frente, mas tem o retorno de Valdivia, o que é uma esperança de velocidade e malícia.

O Grêmio tenta mais cedo a sexta vitória seguida em Chapecó. Parada complicada, enfrenta um time que sempre corre para afastar o risco de rebaixamento, mas que ao mesmo tempo pode se aproximar da ponta de cima.

Walace, uma das revelações da temporada está fora, mas no atual momento do time quem entrar entra bem, como aconteceu com Edinho por exemplo.

É a décima segunda rodada do Brasileiro, será uma rodada de vitória dupla dos gaúchos?

VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024