1Win

Consulado de Chapecó promove ação para associados

Vice Cesar Pacheco participa de jantar com cônsules da região


Fonte: Site Oficial

Consulado de Chapecó promove ação para associados


A cidade de Chapecó se vestiu de azul, preto e branco para receber a delegação gremista que enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Aproveitando a presença do Tricolor na região, o consulado gremista de Chapecó, comandado pelo Cônsul, André Luís Trierveiler, organizou uma ação para aumentar o número de associados gremistas. Com a colaboração da Chapecoense, o consulado conseguiu facilitar a aquisição dos ingressos do jogo àqueles torcedores que apresentassem a carteira de sócio do Grêmio. A ação fez com que o consulado conseguisse mais de 50 novos associados no município e região.

Na noite desta terça-feira, o vice-presidente de Futebol do Grêmio, Cesar Pacheco, participou de um encontro de gremistas no restaurante CRC, no centro de Chapecó. O jantar foi organizado pelo consulado gremista em conjunto com representantes da Loja GrêmioMania de Chapecó, a única loja oficial do Clube fora do Rio Grande do Sul. Na ocasião, foi apresentada a nova nominata do consulado, que assumiu há dois meses. Na foto que ilustra esta matéria, aparecem Felipe Prado (presidente), André Trierveiler (cônsul), Filipe Werlang, José Nascimento, Tarcísio Koski, Luiz Fernando Prado, Renato Inocente e Renato Prado. Participaram também do jantar, representantes de diversos consulados gremistas da região Oeste de Santa Catarina.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024