1Win

OFF - Veja dez jogadores brasileiros que estão sem contrato

Listamos brazucas disponíveis no mercado para ajudar seu time no Brasileiro


Fonte: LanceNet!

OFF - Veja dez jogadores brasileiros que estão sem contrato
Após 11 rodadas do Brasileirão, alguns clubes já perderam importantes peças para o restante do torneio. A falta de dinheiro impede contratações de impacto na maioria dos clubes. Resolvemos dar uma força ao seu clube e pesquisamos no mercado bons jogadores que estão livres para assinar com seu time.

Dois craques estão disponíveis no mercado, mas para contratar Ronaldinho Gaúcho ou Robinho é preciso ter um bom plano de marketing para bancar os altos salários. Ronaldinho teria sido procurado pelo Vasco, mas o negócio parece não ter evoluído. Já Robinho, deixou o Santos após a Copa América e pode jogar na China. Os salários do craque passariam de 1 milhão de euros por mês.

Da Europa, Ilsinho e Jonathan são os que têm mais chances de chegar em condições de brigar pela titularidade em qualquer clube do país. Ilsinho ganhou destaque ao trocar o Palmeiras pelo São Paulo e depois ficou por anos no Shakhtar Donetsk. E Jonathan jogou por Cruzeiro e Santos, antes de assinar com a Inter de Milão.

Do velho continente podem voltar ainda Betão, Cicinho, Felipe Mattioni, Nenê e Rubinho. Betão estava no Dínamo de Kiev, mas seu contrato terminou e está livre para acertar com qualquer clube. No Brasil, jogou por Corinthians, Santos e Ponte Preta.

Cicinho foi bem no Palmeiras e se transferiu para o Sevilla, mas não renovou e pode voltar ao país. Outro lateral que deixa a Espanha é Felipe Mattioni, após passagens por Mallorca e Espanyol. Aos 26 anos, Mattioni jogou pouco no Brasil, pelo Grêmio.

Nenê rodou por muitos clubes e, aos 33 anos, tem experiência para ajudar qualquer clube, seja a brigar por título ou contra a degola. Ele estava no West Ham, mas jogou por PSG, Monaco, Espanyol e Celta. O alto salário pode travar a negociação.

Outro reforço para o ataque é Ewerthon, que jogou por Corinthians, Palmeiras, Zaragoza e Borussia Dortmund. Seu último clube foi o Atlético de Sorocaba, em 2014.

Completa a lista o zagueiro Chicão, de 34 anos, que já conquistou quase tudo na carreira, inclusive o Brasileiro, em 2011.


VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

21/4/2024