1Win

Sem lesão, Maicon reforça Grêmio contra Chapecoense


Fonte: ESPN

Sem lesão, Maicon reforça Grêmio contra Chapecoense
Maicon deve jogar em Santa Catarina

Principal dúvida do Grêmio para a rodada desta quarta-feira, o volante Maicon está confirmado para iniciar a partida diante da Chapecoense, na Arena Condá. Nesta terça, o jogador treinou normalmente com os companheiros em Chapecó e formará a dupla de volantes ao lado de Edinho. Walace, suspenso, está fora do jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na segunda-feira, Maicon virou problema para o técnico Roger Machado após deixar o treino mais cedo, com dores na perna esquerda. No entanto, o jogador não sentiu mais nada no local. Caso ele não pudesse atuar, o jovem Moisés deveria ser o escolhido para atuar com Edinho na Arena Condá.

O único trabalho específico para a partida diante da Chape ocorreu na tarde desta terça-feira, e foi tático. Sob chuva e neblina no CT do clube catarinense, Roger confirmou o Grêmio com Marcelo Grohe; Galhardo, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. O Tricolor é o vice-líder do Brasileirão, com 23 pontos, e pode assumir o primeiro lugar ao final desta rodada.

VEJA TAMBÉM
- Grêmio confiante para a Libertadores, e as lesões intermináveis
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/4/2024